Tecnologia do Blogger.
Inicio » » Mirai Nikki

Mirai Nikki

Escrito por: alfafa doida on domingo, 24 de março de 2013 | 15:22

Oii eu sou fundador, do chora otaku você deve esta se perguntando, por que se chama chora otaku? porque é um blog de criticas a animes e mangá.
Então o anime mirai nikki é no estilo sobrevivência, um pouco romântico na minha opinião.
  Gosto muito do mirai nikki talvez por isso não consiga critica-lo, mas vamos 
não gosto muito da não valorização de alguns personagens como o professor Takao Hiyama
,ele parece um bom personagem para chegar no final, que teria uma historia boa só, que ele vira o 
boneco, de teste do yuki e a yuno, por que ele foi seguir logo, o yuki por que ele
não vai caçar os outros, mas apesar disso os outros personagens,são bem posicionados na historia.

                                                  A arte do anime

A arte dele é muito boa ela é bem colocada, na hora feliz é mais claro e na triste mais escuro, 
você sentia a raiva dos personagens, não precisava chorar pra mostrar que a cena é triste,
mas oque realmente me chamou a atenção foi os pequenos detalhes como as roupas, cabelo, olho, etc.


Os Blocos ( Meu jeito de separar as partes da historia ) cada bloco do mirai nikki é muito importante 
do começo ao fim o mirai nikki pra min é dividido em 5 blocos. 

1#bloco: Yuki tem um celular que prevê os futuro.
Muito bom mostra, que ele ainda e um menino, que ainda leva tudo na brincadeira, ate explica bastante do amor da yuno por ele e que ussa ela pra sobreviver ate o final.

2#bloco: Com o yuki ainda criança, mas um pouco mais esperto, mas o foco agora era na nona a minene uryuu, que pra min é a melhor personagem, de todo o anime, muito bem usada bem feita.
  Ela quase morre, mas sempre fica de pé voltando e mostrando, que merecia virar deus e ajudou o yuki, mas nunca mudou o seu ideal, mas quando viu que não dava pra ganhar entrou em acordo com deus e ajudou o yukiteru. Ela é a personagem, mais bem explicada do anime todo.

3#bloco: Nessa parte do anime o mais importante é o amor fanático da yuno pelo yuki ela protege ele mata por ele, mas eu acho isso um pouco forçado, mas bem explicado e não tem muito que falar. 

4#bloco:  Esse bloco é para min um dos, mais legais por que mostra para todos, que a yuno não é tudo que ela mostra tem, muito atras disso, mas yuki acaba por ceder o amor a yuno. O mundo estava se acabando ai eles tomão banho juntos e você sabe oque acontece... e o yuki pergunta porque ela fez tudo isso 
porque o akise aru mostra oque ele descobriu. Pra min a parte mais chata por que falta um significado para 
isso por que o deus diz ao akise você ta aqui por causa do  yuki você ama ele vai la cara.

5#bloco: Fim a morte de yuno depois de uma briga muito bem feita, ate só que como eu sempre digo FORÇADO por que se ela sabia que não tinha como salvar ninguém porque ela se matou talvez por amor ou por n querer ficar preso num mundo sozinha ? diga oque você acha.
Minha opinião achei chato por que era muito fácil de adivinhar a morte dela mas um pouco triste pois eu apostei minhas fixas nela hehehe.


                                                                FIM 


Diga oque você, achou comente. 
Me corrija, mas por favor não falte com o respeito não me baixarei ao seu nível OBRIGADO POR LER.

2 comentários:

  1. Bem a escrita tá bem complicada mesmo, e tem vários erros de português. A dica que tenho pra ajudar a melhorar isso é: escreva mais, e leia mais. Conforme vocês (que pelo o que eu vi são duas pessoas) lerem e escreverem, mais vocês vão se acostumando com o lugar que põe uma vírgula, a forma de organizar as ideias e separá-las no texto (o que é algo extremamente importante e difícil de se aprender) pra não parecerem confusas, etc. Nunca disse que seria fácil e acredite, não será, mas se vocês realmente querem fazer isso e querem melhora comecem por aí. Procurem no Google na hora da dúvida da diferença do mal com "L" e mau com "U" e essas outras típicas palavras que todos temos ou tivemos dúvidas, e sempre releiam o texto depois que ele estiver pronto, pra saber se tudo tá fazendo sentido e se num tem nenhum erro de português escapando. E tenham sempre em mente que sempre tem algo mais pra aprender, que você nunca vai saber tudo sobre como escrever um texto ou qualquer outra coisa, e não se esqueçam leiam de tudo, e escrevam mais, e escrevam de novo. E não se esqueçam de escrever, espero ter ajudado. Se quiserem dar uma olhada no meu blog também, deem uma passada lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Só clicar no meu nome ali em cima que você vai parar no blog ;D

      Excluir

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS